Forum für Euren Kinderwunsch KleinigkeitBitte achtet auf ein freundliches Miteinander. Beleidigungen, anstößige Äußerungen oder Kommentare sowie Links/Verlinkungen, die gegen geltendes Recht verstoßen, sind ausdrücklich untersagt. Wir behalten uns jederzeit die Löschung und Sperrung des entsprechenden Nutzers vor. MenüForum-NavigationForumMitgliederAktivitätAnmeldenRegistrierenForum-Breadcrumbs - Du bist hier:ForumAllgemein: Austausch untereinanderForum eröffnetAntwortenAntworten: Forum eröffnet <blockquote><div class="quotetitle">Zitat von Gast am Oktober 28, 2025, 2:51 pm Uhr</div>É o caso de Carlinhos Maia. Ele não divulga diretamente o Aviator (apelidado de foguetinho) do site Betano, mas sim um curso vendido pela empresa Primontent que diz ensinar a jogar e ter um robô para mostrar o momento exato de apostar, tudo feito por meio de um grupo exclusivo no Telegram. Jon Vlogs: “Cassino é cassino. Cassino sempre vence. É um entretenimento, dá para você ganhar, dá para você perder. Não tem um vídeo meu na internet falando que é uma renda extra. Tenho uma coisa para dizer: É incrível como esses influenciadores — famoso, atleta, não atleta —, toda essa galera que fica aí divulgando, tudo quer fugir. 'Ai, porque eu sou perfeitinho, eu não sabia'. Para, mano. Tá pingando bem. Tá pagando, é publicidade. E cassino sempre vai pagar muito bem o influenciador”. https://urlscan.io/result/0199611d-1a38-7799-9e4d-ec160b047000/loading De acordo com alguns jogadores, após uma sequência de dois indicadores vermelhos, há uma alta probabilidade de um indicador verde (ou seja, do multiplicador ir acima de 1,50). Diferentemente do que é divulgado, jogo do foguetinho pode trazer prejuízos e não deve ser considerado uma forma de fazer renda extra. Isto porque o ganho ou a perda depende apenas de fatores aleatórios, já que a “explosão” da aeronave pode ocorrer a qualquer momento. Existem diferentes versões do JetX disponíveis, como o JetX tradicional e o JetX 3, variando principalmente pelo desenvolvedor do jogo e algumas características específicas de cada versão. Independentemente da versão, a mecânica fundamental do jogo permanece a mesma. As empresas de software, então, analisam a quantia total de dinheiro apostada pelos jogadores (ou seja, a soma inicial de cada aposta feita no jogo) durante o período de auditoria do RTP, que, normalmente, é de 1 mês. </blockquote><br> Abbrechen